Buscar

Muitas vezes observar os animais não é o suficiente para um monitoramento de fauna, sendo necessário utilizar equipamentos de captura. "Foram insta...

Muitas vezes observar os animais não é o suficiente para um monitoramento de fauna, sendo necessário utilizar equipamentos de captura.

"Foram instaladas duas linhas de pitfalls em cada área amostral composta por 12 baldes de 60 litros (pitfalls), os quais foram instalados a uma distância de 10 metros um do outro, interligados por uma cerca-guia de lona plástica com 50 cm de altura, enterrada a cerca de 15 cm de profundidade no solo e mantida em posição vertical por estacas de madeira às quais foram fixadas ao solo."Com base no trecho acima, marque a alternativa que indica a metodologia de amostragem utilizada.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A metodologia de amostragem utilizada foi a instalação de duas linhas de pitfalls em cada área amostral composta por 12 baldes de 60 litros (pitfalls), os quais foram instalados a uma distância de 10 metros um do outro, interligados por uma cerca-guia de lona plástica com 50 cm de altura, enterrada a cerca de 15 cm de profundidade no solo e mantida em posição vertical por estacas de madeira às quais foram fixadas ao solo. Portanto, a alternativa correta é: "Instalação de duas linhas de pitfalls em cada área amostral composta por 12 baldes de 60 litros (pitfalls), interligados por uma cerca-guia de lona plástica com 50 cm de altura".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais