Buscar

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta. De acordo com a regulamentação, a execução das atividades ficam a cargo do pro...

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta.

De acordo com a regulamentação, a execução das atividades ficam a cargo do profissional de educação física, o que não se aplica às outras atividades.
As atividades descritas na Resolução n.073 do Confef podem ser realizadas por qualquer profissional desde que seja no âmbito da ginástica laboral.
De acordo com a Resolução n.073 do Confef, todo profissional habilitado para atuar com ginástica laboral, estará também então qualificado para atua em outras áreas da educação física.
Ações como essa do Confef foram importantes e auxiliaram para que a atuação do profissional de educação física fosse ampliada e regulamentada.
As regulamentações, assim como essa do Confef, sobre a atuação do profissional de educação física têm caráter impeditivo e limitam a atuação do mesmos.
a) De acordo com a regulamentação, a execução das atividades ficam a cargo do profissional de educação física, o que não se aplica às outras atividades.
b) As atividades descritas na Resolução n.073 do Confef podem ser realizadas por qualquer profissional desde que seja no âmbito da ginástica laboral.
c) De acordo com a Resolução n.073 do Confef, todo profissional habilitado para atuar com ginástica laboral, estará também então qualificado para atua em outras áreas da educação física.
d) Ações como essa do Confef foram importantes e auxiliaram para que a atuação do profissional de educação física fosse ampliada e regulamentada.
e) As regulamentações, assim como essa do Confef, sobre a atuação do profissional de educação física têm caráter impeditivo e limitam a atuação do mesmos.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ Atividade atividade laboral 3
8 pág.

Educação Física Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "De acordo com a regulamentação, a execução das atividades ficam a cargo do profissional de educação física, o que não se aplica às outras atividades." Isso significa que apenas o profissional de educação física é responsável pela execução das atividades descritas na regulamentação, enquanto outras atividades podem ser realizadas por outros profissionais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais