Buscar

A alternativa que apresenta um conteúdo do bloco de Grandezas e Medidas para o segundo ciclo é: a. Identificação de unidades de tempo — dia, sema...

A alternativa que apresenta um conteúdo do bloco de Grandezas e Medidas para o segundo ciclo é:


a. Identificação de unidades de tempo — dia, semana, mês, bimestre, semestre, ano — e utilização de calendários.
b. Cálculo de perímetro e de área de figuras desenhadas em malhas quadriculadas e comparação de perímetros e áreas de duas figuras sem uso de fórmulas.
c. Localização de pessoas ou objetos no espaço, com base em diferentes pontos de referência e algumas indicações de posição.
d. Interpretação e representação de posição e de movimentação no espaço a partir da análise de maquetes, esboços, croquis e itinerários.
e. Interpretação e elaboração de listas, tabelas simples, de dupla entrada e gráficos de barra para comunicar a informação obtida.

Essa pergunta também está no material:

6 pág.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que apresenta um conteúdo do bloco de Grandezas e Medidas para o segundo ciclo é a letra A: Identificação de unidades de tempo - dia, semana, mês, bimestre, semestre, ano - e utilização de calendários.

0
Dislike1
User badge image

Karol Souza

A alternativa correta é a letra B: Cálculo de perímetro e de área de figuras desenhadas em malhas quadriculadas e comparação de perímetros e áreas de duas figuras sem uso de fórmulas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais