Buscar

Quais são as tarefas/responsabilidades, conhecimentos, competências comportamentais e formação necessárias para o cargo de assistente de RH? Tarefa...

Quais são as tarefas/responsabilidades, conhecimentos, competências comportamentais e formação necessárias para o cargo de assistente de RH?
Tarefas/responsabilidades: Gestão e controle de ponto, auxiliar na folha de pagamento, emitir encargos trabalhistas, realizar admissões conferindo documentos e inserir no sistema, realizar desligamentos.
Conhecimentos: Informática, pacote office avançado, leis trabalhistas, processo de DP.
Competências comportamentais: Boa comunicação e escrita, proatividade e capacidade de resolver problemas, capacidade de trabalhar em equipe, dedicação, flexibilidade e gerenciamento de tempo, empatia e inteligência emocional, criatividade e inovação, espírito de liderança.
Formação: Graduação em gestão ou técnico em gestão de RH.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 3 uc 05

Técnico em Administração Cep Senac Jesse FreireCep Senac Jesse Freire

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As tarefas/responsabilidades de um assistente de RH incluem gestão e controle de ponto, auxiliar na folha de pagamento, emitir encargos trabalhistas, realizar admissões conferindo documentos e inserir no sistema, realizar desligamentos. Os conhecimentos necessários incluem informática, pacote office avançado, leis trabalhistas e processo de DP. As competências comportamentais necessárias incluem boa comunicação e escrita, proatividade e capacidade de resolver problemas, capacidade de trabalhar em equipe, dedicação, flexibilidade e gerenciamento de tempo, empatia e inteligência emocional, criatividade e inovação, espírito de liderança. A formação necessária para o cargo de assistente de RH é uma graduação em gestão ou técnico em gestão de RH.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais