Buscar

O ITIL é composto por cinco livros, que, juntos, fornecem todo o passo a passo aos gestores de tecnologia para uma gestão de serviços que possa ent...

O ITIL é composto por cinco livros, que, juntos, fornecem todo o passo a passo aos gestores de tecnologia para uma gestão de serviços que possa entregar as respostas necessárias para as tomadas de decisão, de forma ágil e eficaz. Assinale a alternativa que mostra quais são esses livros.


Estratégia de serviços (Service strategy). Desenho de serviços (Service design). Transição de serviços (Service transition). Operação de serviços (Service operation). Melhoria contínua do serviço (Continual service improvement).
Estratégia de serviços (Service strategy). Manipulação de serviços (Service manipulation). Transição de serviços (Service transition). Operação de serviços (Service operation). Melhoria contínua do serviço (Continual service improvement).
Estratégia de serviços (Service strategy). Desenho de serviços (Service design). Transição de serviços (Service transition). Operação de serviços (Service operation). Melhoria contínua do serviço (Continual service improvement).
Estratégia de serviços (Service strategy). Desenho de serviços (Service design). Exclusão de serviços (Service exclusion). Operação de serviços (Service operation). Melhoria contínua do serviço (Continual service improvement).
Estratégia de serviços (Service strategy). Desenho de serviços (Service design). Transição de serviços (Service transition). Alteração de serviços

Essa pergunta também está no material:

ADMINISTRAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
13 pág.

Administração de Tecnologia da Informação SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Estratégia de serviços (Service strategy). Desenho de serviços (Service design). Transição de serviços (Service transition). Operação de serviços (Service operation). Melhoria contínua do serviço (Continual service improvement).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais