Buscar

Nos termos do que dispõe a Lei n°. 8.112/1990, a redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadr...

Nos termos do que dispõe a Lei n°. 8.112/1990, a redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do SIPEC, observados os seguintes preceitos, EXCETO o(a):

A questão trata sobre a Lei n°. 8.112/1990 e seus dispositivos relacionados à redistribuição de cargos de provimento efetivo.
O objetivo é identificar o preceito que NÃO é observado na redistribuição de cargos de provimento efetivo.
a) anuência prévia do servidor.
b) equivalência de vencimentos.
c) interesse da administração.
d) manutenção da essência das atribuições do cargo.
e) mesmo nível de escolaridade, especialidade ou habilitação profissional.

Essa pergunta também está no material:

PSTEC2023 NS - 01 e 28 Administrador
12 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O preceito que NÃO é observado na redistribuição de cargos de provimento efetivo é a letra "a) anuência prévia do servidor". A redistribuição é realizada com prévia apreciação do órgão central do SIPEC, observando a equivalência de vencimentos, interesse da administração, manutenção da essência das atribuições do cargo e mesmo nível de escolaridade, especialidade ou habilitação profissional.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais