Buscar

O Laudo Técnico das Condições do Ambiente e Trabalho (LTCAT) é um documento que deve ser mantido atualizado, com a inclusão ou exclusão de um agent...

O Laudo Técnico das Condições do Ambiente e Trabalho (LTCAT) é um documento que deve ser mantido atualizado, com a inclusão ou exclusão de um agente nocivo ao ambiente de trabalho, para fins de fiscalização do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

 

No contexto de atualização do Laudo Técnico das Condições do Ambiente e Trabalho (LTCAT), quanto tempo é a validade do mesmo?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Laudo Técnico das Condições do Ambiente e Trabalho (LTCAT) deve ser mantido atualizado e a validade do mesmo é indeterminada, ou seja, não há um prazo de validade específico. No entanto, é recomendado que seja atualizado sempre que houver mudanças nas condições do ambiente de trabalho que possam afetar a saúde e segurança dos trabalhadores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais