Buscar

Dentre os objetivos da Portaria no 529/2013 que instituiu o Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP), assinale o que for correto. 01) Fom...

Dentre os objetivos da Portaria no 529/2013 que instituiu o Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP), assinale o que for correto.

01) Fomentar a inclusão do tema segurança do paciente no ensino técnico e de graduação e pós-graduação na área da saúde.
02) Evento adverso grave: incidente que resulta em dano temporário ao paciente.
04) Promover e apoiar a implementação de iniciativas voltadas à segurança do paciente em diferentes áreas da atenção, organização e gestão de serviços de saúde, por meio da implantação da gestão de risco e de Núcleos de Segurança do Paciente nos estabelecimentos de saúde.
08) Envolver os pacientes e familiares nas ações de segurança do paciente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os objetivos da Portaria no 529/2013 que instituiu o Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP) são: 01) Fomentar a inclusão do tema segurança do paciente no ensino técnico e de graduação e pós-graduação na área da saúde. 04) Promover e apoiar a implementação de iniciativas voltadas à segurança do paciente em diferentes áreas da atenção, organização e gestão de serviços de saúde, por meio da implantação da gestão de risco e de Núcleos de Segurança do Paciente nos estabelecimentos de saúde. 08) Envolver os pacientes e familiares nas ações de segurança do paciente. Portanto, as alternativas corretas são A) 01, 04 e 08.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais