Buscar

Com base nos conflitos étnicos religiosos que observamos na região do Oriente Médio, mais especificamente entre Palestina e Israel, identificamos a...

Com base nos conflitos étnicos religiosos que observamos na região do Oriente Médio, mais especificamente entre Palestina e Israel, identificamos a assinatura de diversos acordos que consigam superar tais dificuldades.

 

Sobre isso, analise as afirmações:

 

I. Dentre estes acordos, identificamos um que propõe a delimitação das fronteiras entre Israel e Palestina, assim como dos rios da região.

II. Estes acordos são, em sua maioria, seguidos tanto pelos judeus quanto pelos palestinos que entendem que esses conflitos já ocorrem há tempo demais.

III. Um segundo acordo firmado entre ambos os lados faz referência à divisão da jazida de petróleo como tentativa de conter os ânimos.

 

É correto o que se afirma em

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I. Dentre estes acordos, identificamos um que propõe a delimitação das fronteiras entre Israel e Palestina, assim como dos rios da região.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais