Buscar

Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 12 (doze) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 12 (doze) e 18 (dezoito)...

Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 12 (doze) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 12 (doze) e 18 (dezoito) anos de idade. Qual alternativa apresenta a mesma informação de forma incorreta?

Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 12 (doze) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 12 (doze) e 18 (dezoito) anos de idade.
Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 10 (dez) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 10 (dez) e 18 (dezoito) anos de idade.
Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 12 (doze) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 12 (doze) e 22 (vinte e dois) anos de idade.
Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 10 (dez) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 10 (dez) e 19 (dezenove) anos de idade.
Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 12 (doze) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 12 (doze) e 21 (vinte e um) anos de idade.
a. Considera-se criança para os efeitos desta lei a pessoa até 12 (doze) anos de idade incompletos e adolescente aquela entre 12 (doze) e 22 (vinte e dois) anos de idade.
b.
c.
d.
e.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE I PROPEDEUTICA E PROCESSO DE CUIDAR NA SAUDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
10 pág.

Propedêutica e Processo de Cuidar da Saúde da Criança e Adolescente Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que apresenta a mesma informação de forma incorreta é a letra "a", que afirma que adolescente é considerado aquele entre 12 (doze) e 22 (vinte e dois) anos de idade, o que não está de acordo com a lei, que estabelece que adolescente é aquele entre 12 (doze) e 18 (dezoito) anos de idade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais