Buscar

Para o exercício profissional da enfermagem, é importante termos conhecimento das principais patologias que acometem o idoso, como: manifestações c...

Para o exercício profissional da enfermagem, é importante termos conhecimento das principais patologias que acometem o idoso, como: manifestações clínicas, sinais e sintomas e tratamentos não medicamentosos. Dessa forma, será possível elaborarmos um plano de cuidados individualizados para o idoso, servindo como norte para as ações e os cuidados de enfermagem realizados pelo enfermeiro e equipe de enfermagem.

É importante termos conhecimento das principais patologias que acometem o idoso.
O conhecimento das principais patologias que acometem o idoso não é importante para o exercício profissional da enfermagem.
O conhecimento das principais patologias que acometem o idoso não é importante para a elaboração de um plano de cuidados individualizados.
O plano de cuidados individualizados serve como norte para as ações e os cuidados de enfermagem realizados pelo enfermeiro e equipe de enfermagem.
Apenas a afirmativa 1 está correta.
Apenas a afirmativa 2 está correta.
Apenas a afirmativa 3 está correta.
Apenas a afirmativa 4 está correta.
As afirmativas 1 e 4 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

1Enfermagem_Na_Saude_Do_Idoso_B2_V1_DI_119267
2 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As afirmativas 1 e 4 estão corretas". É importante que o profissional de enfermagem tenha conhecimento das principais patologias que acometem o idoso, pois isso permite a elaboração de um plano de cuidados individualizados, que servirá como norte para as ações e os cuidados de enfermagem realizados pelo enfermeiro e equipe de enfermagem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais