Buscar

A bateria da avaliação comportamental da síndrome disexecutiva – BADS (Behavioural Assessment of the Dysexecutive Syndrome) foi elaborada para real...

A bateria da avaliação comportamental da síndrome disexecutiva – BADS (Behavioural Assessment of the Dysexecutive Syndrome) foi elaborada para realizar a predição de problemas decorrentes da síndrome disexecutiva A respeito das características da BADS, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V (verdadeiro) ou F (falso): 

( ) A BADS propõe a utilização de tarefas similares às do cotidiano, a fim de avaliar as funções executivas. 

( ) A BADS é considerada um teste de pouca aplicabilidade devido ao tipo de atividades solicitadas. 

( ) A BADS é composta por seis subtestes neuropsicológicos, com pontos de zero a quatro e uma pontuação geral de 0 a 24 pontos. 

( ) A BADS pode ser aplicada em sujeitos de 3 a 15 anos. 

( ) A BADS disponibiliza um questionário com uma versão a ser respondida pelo sujeito e outra por um familiar ou cuidador. 

Assinale a alternativa que contenha a sequência correta de V e F:

Alternativas:

  • V – F – V – F – V.
  • V – V – F – F – V.
  • F – F – F – V – V.
  • V – V – V – F – F.
  • F – V – V – V – F.

Código da questão: 76349

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A respeito das características da BADS, analise as afirmativas a seguir e assinale-as com V (verdadeiro) ou F (falso): - (V) A BADS propõe a utilização de tarefas similares às do cotidiano, a fim de avaliar as funções executivas. - (F) A BADS é considerada um teste de pouca aplicabilidade devido ao tipo de atividades solicitadas. - (V) A BADS é composta por seis subtestes neuropsicológicos, com pontos de zero a quatro e uma pontuação geral de 0 a 24 pontos. - (F) A BADS não pode ser aplicada em sujeitos de 3 a 15 anos. - (V) A BADS disponibiliza um questionário com uma versão a ser respondida pelo sujeito e outra por um familiar ou cuidador. Assim, a alternativa correta é a letra A: V - F - V - F - V.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais