Buscar

Quando o ambiente de trabalho não é adequado às características psicofisiológicas do ser humano, é possível observar o surgimento de distintos tipo...

Quando o ambiente de trabalho não é adequado às características psicofisiológicas do ser humano, é possível observar o surgimento de distintos tipos de doença, colocando o indivíduo em situações maléficas à sua saúde. É correto o que se afirma em:


Questão 1

Resposta


a.

Trabalho como fator contributivo, mas não necessário: Intoxicação por chumbo, silicose, doenças profissionais reconhecidas legalmente.

b.

Trabalho como causa necessária: Doença coronariana, doenças do aparelho locomotor, câncer, varizes dos membros inferiores.

c.

Trabalho como provocador de um distúrbio latente ou agravador de doença já estabelecida: Bronquite crônica, dermatite de contato alérgica, asma, doenças mentais.


d.

Trabalho como causa necessária: Bronquite crônica, dermatite de contato alérgica, asma, doenças mentais.


e.

Trabalho como fator contributivo, mas não necessário: Bronquite crônica, dermatite de contato alérgica, asma, doenças mentais.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais