Buscar

Leia o fragmento a seguir: A avaliação de parceiros e fornecedores tem um papel essencial na gestão dos custos de terceirização, mas que é fundamen...

Leia o fragmento a seguir:

A avaliação de parceiros e fornecedores tem um papel essencial na gestão dos custos de terceirização, mas que é fundamental para garantir a eficácia e qualidade dos procedimentos.

Considerando o contexto do material de estudo, assinale alternativa que corresponde a Qualidade dos Provedores e Participantes Avaliadas:

A- Critérios de Avaliação Subjetivos, Avaliação Anual, Ajuste aos requisitos do avaliador, Comunicação direcionada. B- Critérios de Avaliação por área, Avaliação Mensal, Ajuste aos requisitos, conforme o desenvolvimento do setor, Comunicação direcionada. C- Critérios de Avaliação Claros, Avaliação Contínua, Ajuste aos requisitos, Comunicação Eficaz. D- Critérios de Avaliação Subjetiva, Avaliação Flexível e Adaptável, Ajuste aos requisitos, Comunicação Eficaz. E- Critérios de Avaliação Subjetiva, Avaliação Contínua, Ajuste aos requisitos, Comunicação Direcionada.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o fragmento apresentado, a alternativa que corresponde à Qualidade dos Provedores e Participantes Avaliadas é a letra C - Critérios de Avaliação Claros, Avaliação Contínua, Ajuste aos requisitos, Comunicação Eficaz. Isso porque a avaliação de parceiros e fornecedores é essencial para garantir a eficácia e qualidade dos procedimentos, e a letra C apresenta critérios claros de avaliação, avaliação contínua, ajuste aos requisitos e comunicação eficaz, o que contribui para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos parceiros e fornecedores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais