Buscar

Considerando as informações apresentadas na imagem em relação à atuação do MAPA e da AVALIE as afirmativas a seguir. I. AANVISA tem como um dos seu...

Considerando as informações apresentadas na imagem em relação à atuação do MAPA e da AVALIE as afirmativas a seguir. I. AANVISA tem como um dos seus objetivos fiscalizar produtos advindos do exterior e que serão consumidos pela população brasileira. II. papel da ANVISA e do MAPA é visitar as feiras livres para fiscalizar os produtos importados que estão à venda para os III. MAPA e ANVISA são públicos e conforme a figura, responsáveis por regulamentar a entrada e saída de produtos consumíveis no IV. A fiscalização dos produtos pelo MAPA tem como objetivo evitar que produtos falsificados utilizados pela indústria entrem no país. É correto apenas que se afirma em

I. A ANVISA tem como um dos seus objetivos fiscalizar produtos advindos do exterior e que serão consumidos pela população brasileira.
II. O papel da ANVISA e do MAPA é visitar as feiras livres para fiscalizar os produtos importados que estão à venda para os consumidores.
III. MAPA e ANVISA são órgãos públicos e, conforme a figura, responsáveis por regulamentar a entrada e saída de produtos consumíveis no país.
IV. A fiscalização dos produtos pelo MAPA tem como objetivo evitar que produtos falsificados utilizados pela indústria entrem no país.
A) I e II.
B) I e III.
C) III e IV.
D) II, III e IV.
E) II.

Essa pergunta também está no material:

8 2
1 pág.

Logística Internacional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I e III. I. A ANVISA tem como um dos seus objetivos fiscalizar produtos advindos do exterior e que serão consumidos pela população brasileira. (Verdadeiro) II. O papel da ANVISA e do MAPA é visitar as feiras livres para fiscalizar os produtos importados que estão à venda para os consumidores. (Falso) III. MAPA e ANVISA são órgãos públicos e, conforme a figura, responsáveis por regulamentar a entrada e saída de produtos consumíveis no país. (Verdadeiro) IV. A fiscalização dos produtos pelo MAPA tem como objetivo evitar que produtos falsificados utilizados pela indústria entrem no país. (Falso)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais