Buscar

A partir desta situação e dos conhecimentos do 3º episódio, analise as atividades que atendam ao objetivo proposto pela professora Juliana. I. Na ...

A partir desta situação e dos conhecimentos do 3º episódio, analise as atividades que atendam ao objetivo proposto pela professora Juliana.

I. Na sala de aula, a professora Juliana organizou os alunos em duas fileiras e apresentou dois brinquedos industrializados. Um carrinho com controle remoto e uma boneca que fala frases.
II. A professora Juliana organizou uma atividade em que os alunos deveriam desenhar no chão com giz colorido, imitando as linhas de um circuito de trânsito.
III. A professora Juliana organizou uma atividade em que os alunos deveriam imitar os movimentos de animais, como o pulo do sapo, a corrida do cavalo e o voo do pássaro.
IV. A professora Juliana organizou uma atividade em que os alunos deveriam assistir a um vídeo educativo sobre o corpo humano e, em seguida, desenhar as partes do corpo que aprenderam.
a) Apenas I e II.
b) Apenas II e III.
c) Apenas III e IV.
d) Apenas I, II e III.
e) I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

PROJETO DE ENSINO - SABER MAIS_2 TEMPORADA_REFLEXÕES ACERCA DO DESENVOLVIMENTO
4 pág.

Projeto de Ensino** Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo proposto pela professora Juliana não foi mencionado na pergunta, mas analisando as atividades apresentadas, podemos inferir que o objetivo é trabalhar diferentes habilidades e conhecimentos dos alunos. A alternativa correta é a letra B) Apenas II e III, pois a atividade II trabalha a coordenação motora e a percepção espacial dos alunos, enquanto a atividade III trabalha a expressão corporal e a criatividade. As atividades I e IV não estão diretamente relacionadas ao objetivo proposto pela professora.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais