Buscar

Está correto o que se afirma em: I. A professora Juliana organizou os alunos individualmente para que cada um pudesse ter maior concentração e ate...

Está correto o que se afirma em:

I. A professora Juliana organizou os alunos individualmente para que cada um pudesse ter maior concentração e atenção no momento da atividade lúdica.
II. A professora Juliana reuniu os alunos na brinquedoteca da escola e os organizou individualmente para que cada aluno pudesse ter maior concentração e atenção no momento da atividade lúdica.
III. No espaço externo da sala de aula, ao ar livre, a professora Juliana disponibilizou diferentes materiais (caixa de papelão de diversos tamanhos, tecidos coloridos e com diferentes texturas etc.), bem como estimulou a exploração dos elementos da natureza (folhas, gravetos, pedrinhas, flores etc.).
IV. A professora Juliana levou os alunos ao pátio da escola que é coberto por grama, pediu para tirarem o calçado e solicitou que caminhassem por um circuito construído por ela.
a) I e II, apenas.
b) II e III, apenas.
c) III e IV, apenas.
d) I, II e IV, apenas.
e) I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

PROJETO DE ENSINO - SABER MAIS_2 TEMPORADA_REFLEXÕES ACERCA DO DESENVOLVIMENTO
4 pág.

Projeto de Ensino** Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d) I, II e IV, apenas." pois as afirmações I, II e IV estão corretas, enquanto a afirmação III não está correta, já que a atividade descrita não se trata de uma atividade individual, mas sim de uma atividade em grupo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais