Buscar

Quando falamos do processo de Lições Aprendidas, é correto dizer que: Quando falamos em Lição Aprendida, devemos tratar unicamente dos Problemas ...

Quando falamos do processo de Lições Aprendidas, é correto dizer que:


Quando falamos em Lição Aprendida, devemos tratar unicamente dos Problemas ocorridos seguindo-se uma reflexão sobre como faremos diferente para que não volte a ocorrer em novos Projetos.
O Processo de Lições Aprendidas deve ter a participação exclusiva do pessoal que trabalha na área da qualidade da empresa, pois são eles que têm contato com as não conformidades.
As Lições devem ser registradas a partir da assinatura do Contrato, pois é deste momento em diante que os problemas começam a ocorrer.
Por se tratar de algo que precisa reunir tudo o que foi aprendido ao longo do Projeto, é importante que as Lições sejam coletadas apenas quando houver certeza de que houve a conclusão do Projeto.
As Lições Aprendidas devem ser registradas ao longo do desenvolvimento do Projeto.

Essa pergunta também está no material:

GERENCIAMENTO DE PROJETOS
6 pág.

Gerenciamento de Projetos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As Lições Aprendidas devem ser registradas ao longo do desenvolvimento do Projeto." O processo de Lições Aprendidas é uma prática importante para a melhoria contínua dos projetos. As lições aprendidas devem ser registradas ao longo do desenvolvimento do projeto, e não apenas após a conclusão do projeto. Isso permite que as lições sejam aplicadas imediatamente em projetos futuros, evitando que os mesmos erros sejam cometidos novamente. Além disso, o processo de lições aprendidas deve envolver todas as partes interessadas no projeto, não apenas a equipe de qualidade da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais