Buscar

Estudar Psicologia da Educação nos ajuda a nos tornarmos professores intencionais, que veem as necessidades dos alunos, não os textos, como o ponto...

Estudar Psicologia da Educação nos ajuda a nos tornarmos professores intencionais, que veem as necessidades dos alunos, não os textos, como o ponto de partida para planejar e fornecer o ensino. Eles esperam que os alunos tenham vários pontos fortes e planejam um ensino que atenda às necessidades de cada aluno. Eles monitoram o progresso do aluno com cuidado e usam recursos além da sala de aula para atender às necessidades dos alunos com capacidades variadas. 

Assinale a alternativa que apresenta de forma correta uma ação de um professor intencional:


A )  Eles criticam o uso de programas de verão e pós-escola para estender o tempo de aprendizagem para todos os alunos, especialmente aqueles com dificuldades.


B )  Eles promovem o uso de programas de verão e pós-escola para estender o tempo de aprendizagem para todos os alunos, especialmente aqueles com dificuldades.


C )  Eles impedem o uso de programas de verão e pós-escola para estender o tempo de aprendizagem para todos os alunos, especialmente aqueles com dificuldades.


D )  Eles prescindem do uso de programas de verão e pós-escola para estender o tempo de aprendizagem para todos os alunos, especialmente aqueles com dificuldades.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Eles promovem o uso de programas de verão e pós-escola para estender o tempo de aprendizagem para todos os alunos, especialmente aqueles com dificuldades. Isso porque um professor intencional busca atender às necessidades de cada aluno, e o uso de programas de verão e pós-escola pode ser uma forma de ajudar os alunos com dificuldades a melhorar seu desempenho e alcançar seus objetivos de aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais