Buscar

Quais são os diferentes tipos de ensaios que podem ser realizados em uma edificação em construção para avaliar sua integridade e segurança? Ensai...

Quais são os diferentes tipos de ensaios que podem ser realizados em uma edificação em construção para avaliar sua integridade e segurança?


Ensaio de Ultrassom (Não Destrutivo), Ensaio de Esclerometria (Não Destrutivo), Teste de Carbonatação (Não Destrutivo), Sondagem (Semidestrutivo) e Ensaio de Corrosão das Armaduras (Destrutivo).
Ensaio de Ultrassom (Não Destrutivo), Ensaio de Esclerometria (Não Destrutivo), Teste de Carbonatação (Não Destrutivo) e Ensaio de Corrosão das Armaduras (Destrutivo).
Ensaio de Ultrassom (Não Destrutivo), Ensaio de Esclerometria (Não Destrutivo), Sondagem (Semidestrutivo) e Ensaio de Corrosão das Armaduras (Destrutivo).
Ensaio de Esclerometria (Não Destrutivo), Teste de Carbonatação (Não Destrutivo), Sondagem (Semidestrutivo) e Ensaio de Corrosão das Armaduras (Destrutivo).

Essa pergunta também está no material:

Atividade 3
5 pág.

Patologia e Recuperação de Edificações Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os diferentes tipos de ensaios que podem ser realizados em uma edificação em construção para avaliar sua integridade e segurança são: - Ensaio de Ultrassom (Não Destrutivo) - Ensaio de Esclerometria (Não Destrutivo) - Teste de Carbonatação (Não Destrutivo) - Sondagem (Semidestrutivo) - Ensaio de Corrosão das Armaduras (Destrutivo) A combinação desses ensaios pode fornecer informações importantes sobre a qualidade e segurança da construção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais