Buscar

Qual é a estratégia de ensino sugerida para a disciplina de Mecânica dos Solos? Utilização de material referencial em diferentes formatos: vídeos,...

Qual é a estratégia de ensino sugerida para a disciplina de Mecânica dos Solos?

Utilização de material referencial em diferentes formatos: vídeos, textos de referência conceitual, atividades de pesquisa, estudos de caso, infografias interativas, entre outros.
Explorar a seção “Inspire-se” que contextualiza o tema da unidade e traz informações de tendências e inovações na respectiva área de conhecimento, aplicação prática ou estudos de caso, depoimentos ou entrevistas com profissionais qualificados do mercado de trabalho.
Conhecer e entender os conceitos básicos da unidade apresentados na seção “Explore”. Neste material são apresentados os aspectos teóricos, exemplos práticos e conteúdos complementares que ampliam o conhecimento sobre as temáticas da unidade. Explorar os vídeos e infografias interativas.
Realizar a “Atividade Avaliativa” que constitui o recurso de avaliação pontuada da unidade. A pontuação desta atividade fará parte da nota final na N1.
Avaliação em formato de prova presencial constituída de atividades múltipla escolha contemplando as quatro unidades da disciplina.

Essa pergunta também está no material:

ENG_MESOGE_20
4 pág.

Geotecnia e Mecânica de Solos Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A estratégia de ensino sugerida para a disciplina de Mecânica dos Solos é a utilização de material referencial em diferentes formatos, como vídeos, textos de referência conceitual, atividades de pesquisa, estudos de caso, infografias interativas, entre outros. Além disso, é importante explorar a seção "Inspire-se" que contextualiza o tema da unidade e traz informações de tendências e inovações na respectiva área de conhecimento, aplicação prática ou estudos de caso, depoimentos ou entrevistas com profissionais qualificados do mercado de trabalho. Também é necessário conhecer e entender os conceitos básicos da unidade apresentados na seção "Explore", onde são apresentados os aspectos teóricos, exemplos práticos e conteúdos complementares que ampliam o conhecimento sobre as temáticas da unidade. Por fim, é importante realizar a "Atividade Avaliativa" que constitui o recurso de avaliação pontuada da unidade e a avaliação em formato de prova presencial constituída de atividades múltipla escolha contemplando as quatro unidades da disciplina.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais