Buscar

A respeito das Boas Práticas de Fabricação na cadeia produtiva do pescado, assinale a alternativa correta. As boas práticas de fabricação são con...

A respeito das Boas Práticas de Fabricação na cadeia produtiva do pescado, assinale a alternativa correta.


As boas práticas de fabricação são consideradas sinônimo de higiene e de comercializar o pescado sem reclamações de clientes.
As pescadoras em geral possuem conhecimento em relação às boas práticas de fabricação na atividade de pesca.
Os processos de orientação e capacitação são considerados de alto custo, pouco eficientes e de difícil execução.
As adoção de boas práticas de fabricação são facultativas e não representam relevância na produção de alimentos seguros.
A comercialização de alimentos tradicionais não possui relação com a cultura e história presentes nos alimentos, e é de responsabilidade das indústrias.

Essa pergunta também está no material:

AE SCG 54 2023 NOTA 1,0
5 pág.

Semana de Conhecimentos Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As boas práticas de fabricação são consideradas sinônimo de higiene e de comercializar o pescado sem reclamações de clientes." As boas práticas de fabricação são um conjunto de medidas que visam garantir a qualidade e segurança dos alimentos produzidos, incluindo o pescado. Essas práticas incluem desde a higiene pessoal dos trabalhadores até o controle de qualidade do produto final. A adoção de boas práticas de fabricação é obrigatória e representa relevância na produção de alimentos seguros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais