Buscar

Por que os objetivos estratégicos são importantes para o planejamento da atuação no mercado? Qual classificação é mais enfatizada no cumprimento do...

Por que os objetivos estratégicos são importantes para o planejamento da atuação no mercado? Qual classificação é mais enfatizada no cumprimento do objetivo com eficiência do mercado?

Os objetivos estratégicos demonstram os caminhos a serem seguidos no dia a dia de trabalho, esclarecendo a dinâmica do negócio e do mercado e o diferencial da organização frente aos concorrentes.
A forma de abordagem e o diferencial no atendimento prevalecem para a conquista e fidelização dos clientes.
A classificação feita pela qualidade de entrega dos serviços oferecidos pelo mercado influencia diretamente nos resultados para propagar sua proposta estratégica.

Essa pergunta também está no material:

Estratégia Empresarial - Módulo 04_A - P2
8 pág.

Administração Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os objetivos estratégicos são importantes para o planejamento da atuação no mercado, pois eles definem a direção que a empresa deve seguir para alcançar suas metas e objetivos de longo prazo. Eles ajudam a empresa a se concentrar em suas prioridades e a tomar decisões mais informadas sobre onde alocar seus recursos e esforços. A classificação mais enfatizada no cumprimento do objetivo com eficiência do mercado é a qualidade de entrega dos serviços oferecidos. A qualidade é um fator crítico de sucesso para qualquer empresa que deseja se destacar no mercado e conquistar a fidelidade dos clientes. A qualidade dos serviços oferecidos é um diferencial competitivo que pode ajudar a empresa a se destacar em relação aos concorrentes e a atrair e reter clientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais