Buscar

1. Quais foram as dimensões do corpo de prova após a prensagem? Qual a densidade encontrada para o corpo de prova? 2. Após o processo de sinterizaç...

1. Quais foram as dimensões do corpo de prova após a prensagem? Qual a densidade encontrada para o corpo de prova?
2. Após o processo de sinterização, houve mudanças nas dimensões do corpo de prova? Em caso afirmativo, quais?
No processo de sinterização acontece normalmente uma deformação do material compactado, acontece uma contração que diminuí em 40% do seu volume inicial ou uma redução linear de 16%.
3. Qual a densidade do corpo de prova após o processo de sinterização?
A massa de partículas em forma de compactado verde ou dentro de molde é aquecida, mas sem chegar ao ponto de fusão do metal base, que é o metal principal do processo.
4. Cite duas vantagens que o processo de metalurgia do pó possui.


Essa pergunta também está no material:

atividade2
1 pág.

Termodinâmica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

1. Infelizmente, não é possível responder a essa pergunta sem informações adicionais sobre o corpo de prova, como o material utilizado e as dimensões iniciais. Além disso, a densidade encontrada depende da densidade do material utilizado e das dimensões finais do corpo de prova. 2. Como mencionado anteriormente, a deformação do material compactado durante o processo de sinterização depende das dimensões iniciais do corpo de prova e do material utilizado. Portanto, não é possível responder a essa pergunta sem informações adicionais. 3. A densidade do corpo de prova após o processo de sinterização depende da densidade do material utilizado e das dimensões finais do corpo de prova. Portanto, não é possível responder a essa pergunta sem informações adicionais. 4. Duas vantagens do processo de metalurgia do pó são a capacidade de produzir peças com geometrias complexas e a capacidade de produzir peças com alta pureza e homogeneidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais