Buscar

“O discurso é uma atividade, um trabalho, um processo que se realiza na interação entre sujeitos, atores sociais [...] que ocorre em processos so...


 “O discurso é uma atividade, um trabalho, um processo que se realiza na interação entre sujeitos, atores sociais [...] que ocorre em processos sociais, daí o discurso ser uma ‘prática social não uma atividade puramente individual ou reflexo de variáveis situacionais”. 



Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: QUADROS, D. F. M.; JOVINO, I. S.; MUNIZ, K. S. Introdução à análise do discurso: perspectivas teórico-práticas. Curitiba: Intersaberes, 2020. p. 224.



 




Com base na citação e os conteúdos do livro-base Introdução à análise do discurso: perspectivas teórico-práticas, assinale a alternativa que apresenta corretamente os elementos do contexto de acordo com Fairclough:

AEpistemológicos, lógicos e psicológicos.BIdeológicos, linguísticos e filosóficos.

CIdeológicos, gramaticais e estruturais.

DEducacionais, morais e ideológicos.ESociopsicológicos, políticos e ideológicos

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais