Buscar

Com base no exposto acima identifique a alternativa que define a Biometria. A - Biometria é a ciência que expõe numericamente os fenômenos biológ...

Com base no exposto acima identifique a alternativa que define a Biometria.


A - Biometria é a ciência que expõe numericamente os fenômenos biológicos, buscando identificar a relação entre os dados e determinar as diretrizes que os regem.
B - Biometria é a ciência que expõe numericamente os fenômenos ecológicos, buscando identificar a relação entre os dados e determinar as diretrizes que os regem.
C - Biometria é a ciência que expõe numericamente os fenômenos metodológicos, buscando identificar a relação entre os dados e determinar as diretrizes que os regem.
D - Biometria é a ciência que expõe qualitativamente os fenômenos biológicos, buscando identificar a relação entre os dados e determinar as diretrizes que os regem.
E - Biometria é a ciência que expõe qualitativamente os fenômenos ecológicos, buscando identificar a relação entre os dados e determinar as diretrizes que os regem.

Essa pergunta também está no material:

Biometria, Medidas e Avaliação em Educação Física e no Esporte
27 pág.

Gestão Hospitalar Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A - Biometria é a ciência que expõe numericamente os fenômenos biológicos, buscando identificar a relação entre os dados e determinar as diretrizes que os regem. A biometria é uma área da ciência que utiliza métodos estatísticos e matemáticos para analisar dados biológicos, como características físicas e comportamentais de seres vivos, com o objetivo de identificar e reconhecer indivíduos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais