Buscar

Considerando informações presentes no texto, marque a alternativa que descreve corretamente características da síntese orgânica. As reações químic...

Considerando informações presentes no texto, marque a alternativa que descreve corretamente características da síntese orgânica.

As reações químicas em síntese orgânica buscam obter informações estruturais, energéticas, estereoquímicas e sobre o caminho percorrido por qualquer reação química.
Dados suficientes podem ser coletados para mostrar que um ou mais mecanismos teoricamente possíveis são ou não compatíveis com os resultados experimentais.
A síntese orgânica não busca obter informações sobre o caminho percorrido por qualquer reação química.
A síntese orgânica não busca obter informações estruturais, energéticas e estereoquímicas.
A síntese orgânica busca obter informações estruturais, energéticas, estereoquímicas e sobre o caminho percorrido por qualquer reação química. Dados experimentais podem ser usados para verificar a compatibilidade de mecanismos teoricamente possíveis.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento e Síntese Molecular AOL 1 E 2
8 pág.

Planejamento e Síntese Molecular/biotecnologia Faculdade Maurício de Nassau de FortalezaFaculdade Maurício de Nassau de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A síntese orgânica busca obter informações estruturais, energéticas, estereoquímicas e sobre o caminho percorrido por qualquer reação química. Dados experimentais podem ser usados para verificar a compatibilidade de mecanismos teoricamente possíveis." Isso porque o texto apresenta informações que indicam que a síntese orgânica busca obter informações estruturais, energéticas, estereoquímicas e sobre o caminho percorrido por qualquer reação química. Além disso, o texto afirma que dados experimentais podem ser usados para verificar a compatibilidade de mecanismos teoricamente possíveis.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais