Buscar

Como a documentação dos resultados da avaliação de riscos pode servir como referência para futuras análises e treinamentos? Documentar os resultad...

Como a documentação dos resultados da avaliação de riscos pode servir como referência para futuras análises e treinamentos?

Documentar os resultados da avaliação de riscos fornece uma base histórica, facilitando futuras análises e contribuindo para treinamentos mais eficazes.
A) Desconsiderando a importância da documentação.
B) A documentação dos resultados não tem impacto significativo em futuras análises e treinamentos.
C) Documentar os resultados da avaliação de riscos fornece uma base histórica, facilitando futuras análises e contribuindo para treinamentos mais eficazes.
D) Ignorar completamente a importância da documentação.

Essa pergunta também está no material:

Questõe1
5 pág.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Jose Rocha Mendes EtecJose Rocha Mendes Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Documentar os resultados da avaliação de riscos fornece uma base histórica, facilitando futuras análises e contribuindo para treinamentos mais eficazes." A documentação dos resultados da avaliação de riscos é importante para que se possa ter um registro histórico dos riscos identificados e das medidas tomadas para mitigá-los. Essa documentação pode ser usada como referência para futuras análises de riscos e para treinamentos mais eficazes, já que permite que sejam identificados padrões e tendências ao longo do tempo. Desconsiderar a importância da documentação ou ignorá-la completamente pode levar a uma perda de informações valiosas e a uma análise de riscos menos eficaz.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais