Buscar

Questão 4/10 - Formação Sócio Histórica do Brasil A5 - Conforme discutido na vídeo aula 05 da disciplina de Formação Sócio-histórica do Brasil, na ...

Questão 4/10 - Formação Sócio Histórica do Brasil

A5 - Conforme discutido na vídeo aula 05 da disciplina de Formação Sócio-histórica do Brasil, na constituição da Nova República o Brasil experimentou a formação da Assembleia Constituinte e a promulgação da Constituição de 1988, também chamada de "Constituição Cidadã. A partir dos conteúdos trabalhados nesta aula, analise as alternativas abaixo.

I – A década de 1980 foi de hiperinflação e muito marcada por denúncias de corrupção dentro do governo.



II – Foi no governo Collor de Mello, que os ventos do neoliberalismo que já sopravam no cenário internacional desde a década de 1980, chegaram ao Brasil.



III -   Com a chegada de Fernando Collor de Mello à presidência do país, tivemos uma reforma do Estado e da economia com a defesa de um Estado menos interventor na economia.



 



É correto o que se afirma em

AI, apenas.

BII, apenas.

CI e III, apenas.

DII e III, apenas.

EI, II e III.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais