Buscar

Seriam condutas prioritárias recomendadas na assistência a este paciente, EXCETO: Avaliação clínica do paciente, aferição dos sinais vitais, monit...

Seriam condutas prioritárias recomendadas na assistência a este paciente, EXCETO:

Avaliação clínica do paciente, aferição dos sinais vitais, monitorização da glicemia capilar, acesso venoso e administração de glicose hipertônica a 50%, conforme prescrição médica.
Avaliação clínica do paciente, exame físico, aferição dos sinais vitais, aferição da Escala de Coma de Glasgow (ECGL), aferição da saturação periférica de oxigênio, monitorização da glicemia capilar, acesso venoso preferencialmente em veia jugular externa, e administração de glicose isotônica a 5%, conforme prescrição médica.
Avaliação clínica do paciente, exame físico, aferição dos sinais vitais, aferição da Escala de Coma de Glasgow (ECGL), monitorização da glicemia capilar, acesso venoso e administração de glicose.
A
B
C

Essa pergunta também está no material:

ATV 4
3 pág.

Enfermagem Neonatológica e Pediátrica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A conduta prioritária recomendada na assistência a este paciente que não está correta é a alternativa "Avaliação clínica do paciente, aferição dos sinais vitais, monitorização da glicemia capilar, acesso venoso e administração de glicose hipertônica a 50%, conforme prescrição médica". Isso porque a administração de glicose hipertônica a 50% não é recomendada como primeira escolha no tratamento da hipoglicemia, pois pode causar complicações como hiperglicemia rebote e lesão celular. A administração de glicose isotônica a 5% é a conduta mais indicada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais