Buscar

Analise as afirmativas em relação às alterações celulares. I. Crescimento e diferenciação celulares são processos essenciais para os seres vivos. c...

Analise as afirmativas em relação às alterações celulares. I. Crescimento e diferenciação celulares são processos essenciais para os seres vivos. crescimento básic ce responsável II. Quando uma pela formação célula sofre de estímulo todas as células acima do que normal, compõem aumentando os indivíduos. a de seus constituintes volume, III. IV. Aumento As células da atrofiadas taxa hipertrofia. de divisão reduzem celular, seu acompanhado consumo de oxigênio de diferenciação e outras normal, funções recebe celulares nome e aumentam de hiperplas o tem-se a tamanho das suas organelas e outras estruturas. Agora assinale a alternativa correta.

I. Crescimento e diferenciação celulares são processos essenciais para os seres vivos.
II. Quando uma célula sofre estímulo acima do normal, todas as células compõem aumentando o volume de seus constituintes.
III. As células da atrofia reduzem sua taxa de divisão celular, acompanhado de consumo de oxigênio e outras funções celulares normais.
IV. Aumento de hiperplasia recebe o nome de hipertrofia.
A) V, V, F, F
B) F, V, F, V
C) V, F, F, V
D) F, F, V, V
E) V, F, V, F

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V, F, F, V. I. Crescimento e diferenciação celulares são processos essenciais para os seres vivos. (Verdadeiro) II. Quando uma célula sofre estímulo acima do normal, todas as células compõem aumentando o volume de seus constituintes. (Falso) III. As células da atrofia reduzem sua taxa de divisão celular, acompanhado de consumo de oxigênio e outras funções celulares normais. (Falso) IV. Aumento de hiperplasia recebe o nome de hipertrofia. (Verdadeiro)

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais