Buscar

Quais são os exames indicados para pacientes com classificação P2 na escala de ASA? a) ECG, Hb/Ht, Teste de gravidez, Hemograma, Ureia, Creatinin...

Quais são os exames indicados para pacientes com classificação P2 na escala de ASA?


a) ECG, Hb/Ht, Teste de gravidez, Hemograma, Ureia, Creatinina, Glicemia e Rx de tórax.
b) Hemograma completo, Coagulograma, ECG, Raio X de tórax, Sódio, potássio, ureia e creatinina séricas e Glicemia.
c) Hemograma completo, Coagulograma, ECG, Raio X de tórax, Sódio, potássio, ureia e creatinina séricas e Avaliação da clínica médica para controle das comorbidades.
d) ECG, Hb/Ht, Teste de gravidez, Hemograma, Ureia, Creatinina, Glicemia, Rx de tórax, Hemograma completo, Coagulograma, Sódio, potássio, Avaliação da clínica médica para controle das comorbidades e Raio X de tórax.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: Hemograma completo, Coagulograma, ECG, Raio X de tórax, Sódio, potássio, ureia e creatinina séricas e Glicemia. A classificação P2 na escala ASA (American Society of Anesthesiologists) indica que o paciente apresenta uma doença sistêmica leve, controlada com medicação e que não limita suas atividades diárias. Os exames indicados para esses pacientes são aqueles que avaliam as funções cardíacas, respiratórias, renais e metabólicas, como os mencionados na alternativa B.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais