Buscar

Considerando a passagem de texto e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da aula 1, tema 2 – Atividades econômicas do esporte no Brasil, de Empreend...

Considerando a passagem de texto e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da aula 1, tema 2 Atividades econômicas do esporte no Brasil, de Empreendedorismo, analise as seguintes afirmativas:


I. (   ) Atividade física e saúde: são atividades de condicionamento físico, atividades de atenção à saúde humana, atividades de assistência social (residências coletivas/particulares) e serviços de assistência social sem alojamento.

II. (   ) Educação: são atividades de ensino de esportes em escolas esportivas ou por professores independentes e gestão de instalações esportivas para a organização de eventos esportivos.

III. (   ) Esporte: são atividades esportivas não especificadas, clubes sociais, esportivos e similares e ensino de esportes.

IV. (   ) Gestão: administração pública em geral e gestão de instalações de esportes.


Estão corretas apenas as afirmativas:

AI e II

BII e III

CII e IV

DI, III e IV

EII, III e IV

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: II, III e IV.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais