Buscar

A ISO é uma organização não governamental internacional que reúne uma centena de organismos nacionais de normalização. A normalização é uma ativida...

A ISO é uma organização não governamental internacional que reúne uma centena de organismos nacionais de normalização. A normalização é uma atividade que estabelece prescrições destinadas à utilização comum e repetitiva, com vistas à obtenção do grau ótimo de ordem em um dado contexto. Os objetivos da normalização são:


Economia, comunicação, segurança, proteção do consumidor, eliminação de barreiras técnicas e comerciais.
Economia, comunicação, segurança, proteção do consumidor, eliminação de barreiras técnicas e comerciais, e aumento da concorrência.
Economia, comunicação, segurança, proteção do consumidor, eliminação de barreiras técnicas e comerciais, e aumento da concorrência e da qualidade.
Economia, comunicação, segurança, proteção do consumidor, eliminação de barreiras técnicas e comerciais, aumento da concorrência, da qualidade e da produtividade.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GESTÃO DA QUALIDADE
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Economia, comunicação, segurança, proteção do consumidor, eliminação de barreiras técnicas e comerciais, e aumento da concorrência e da qualidade. A normalização é uma atividade que estabelece prescrições destinadas à utilização comum e repetitiva, com vistas à obtenção do grau ótimo de ordem em um dado contexto. Os objetivos da normalização são: economia, comunicação, segurança, proteção do consumidor, eliminação de barreiras técnicas e comerciais, aumento da concorrência e da qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais