Buscar

As funções executivas são atividades mentais complexas, são necessárias para planejar, organizar, guiar, revisar, regularizar e avaliar o comportam...

As funções executivas são atividades mentais complexas, são necessárias para planejar, organizar, guiar, revisar, regularizar e avaliar o comportamento adequado para adaptar-se bem ao novo entorno e para alcançar as metas desejadas. Dentre as funções executivas encontramos diferentes processos, os quais são fundamentais para o nosso dia a dia.


Diante disto, apresente um relatório descrevendo pelo menos 4 atividades do cotidiano e a atividade executiva envolvida.


O relatório pode ser feito em grupos de ATÉ 5 pessoas, no tamanho de 1 a 2 folhas com as regras da ABNT 2023

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As funções executivas são importantes para o nosso dia a dia, pois nos ajudam a planejar, organizar, guiar, revisar, regularizar e avaliar nossas ações para alcançar nossas metas. Abaixo, seguem exemplos de atividades cotidianas e as funções executivas envolvidas: 1. Fazer uma lista de compras no supermercado - Função executiva envolvida: Planejamento 2. Organizar o guarda-roupa - Função executiva envolvida: Organização 3. Estudar para uma prova - Função executiva envolvida: Regulação 4. Cozinhar uma receita nova - Função executiva envolvida: Resolução de problemas É importante lembrar que essas atividades podem envolver mais de uma função executiva e que o relatório deve ser feito de acordo com as regras da ABNT 2023.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais