Buscar

A avaliação de desempenho é algo intrínseco à gestão de contratos. Contudo, algo relativamente convencional para a esfera privada ainda é um grande...

A avaliação de desempenho é algo intrínseco à gestão de contratos. Contudo, algo relativamente convencional para a esfera privada ainda é um grande desafio para o gestor público de contratos. Por que? Porque a própria legislação, a Lei 8.666/1993, impede que o desempenho de bons fornecedores seja transformado em benesses para ele. 

Com base nas informações, responda:

a) Por que fornecedores com excelentes índices não podem firmar parcerias obtendo “vantagens” em relação às demais empresas que nunca forneceram para a administração pública? Explique com base na legislação. 

b) Ao implantar a avaliação de resultados, indique, no mínimo, dois ganhos ou benefícios no que compete à gestão de contratos.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais