Buscar

A respeito dos "registros arquivísticos", assinale a opção em que constam apenas vantagens dessa forma de método observacional. Podem ser consider...

A respeito dos "registros arquivísticos", assinale a opção em que constam apenas vantagens dessa forma de método observacional.

Podem ser considerados abundantes.
Envolvem menos questões éticas em pesquisa.
O observador não influencia a expressão do fenômeno.
a. Podem ser considerados abundantes e envolvem mais questões éticas em pesquisa, além de o observador poder influenciar a expressão do fenômeno.
b. Podem ser considerados abundantes e envolvem menos questões éticas em pesquisa, além de o observador não influenciar a expressão do fenômeno.
c. Podem ser considerados de fácil acesso, e há manipulação de variáveis, além de o observador poder influenciar a expressão do fenômeno.
d. Podem ser considerados de fácil acesso, e há manipulação de variáveis, além de descreverem comportamentos no ambiente.
e. Podem ser considerados abundantes, envolvem menos questões éticas em pesquisa, além de o observador poder influenciar a expressão do fenômeno.

Essa pergunta também está no material:

a2
16 pág.

Psicologia Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b". Os registros arquivísticos podem ser considerados abundantes e envolvem menos questões éticas em pesquisa, além de o observador não influenciar a expressão do fenômeno.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais