Buscar

Considerando a disposição, tratamentos e aproveitamento de resíduos/rejeitos minerais, marque V para Verdadeiro e F para Falso, e em seguida marque...

Considerando a disposição, tratamentos e aproveitamento de resíduos/rejeitos minerais, marque V para Verdadeiro e F para Falso, e em seguida marque a opção que preenche corretamente a sequencia abaixo:

Existe um grande volume de resíduos produzidos e reutilizados, devido ao planejamento e custos que trazem sua reutilização em pavimentação de ruas e aterramento de quintais de casas.
As áreas para disposição legal e sustentável de resíduos podem estar localizados próximas de Áreas de Preservação Permanente (APP), já que as mineradoras têm obrigação de destinar corretamente seus rejeitos minerais.
Os métodos comumente utilizados para deposição de rejeitos são em reservatórios criados por diques de contenção ou barragens (montante, jusante e linha de centro), que devem ser construídos com todas normas de segurança para impedir infiltração de efluentes danosos, evitando danos socioambientais de grande repercussão.
Para serem reutilizados os efluentes das atividades de mineração não precisam passar por um processo de eliminação de componentes tóxicos.
F, F, V, F.
V, F, V, F.
V, V, F, V.
F, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

Course Status 1 Uni Vitória EAD
3 pág.

Avaliação de Impactos e Riscos Ambientais Faculdade EniacFaculdade Eniac

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, V, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais