Buscar

Leia e associe as duas colunas conforme os conceitos de gestão da cadeia de suprimentos e compra eletrônica. Assinale a alternativa que traz a asso...

Leia e associe as duas colunas conforme os conceitos de gestão da cadeia de suprimentos e compra eletrônica. Assinale a alternativa que traz a associação correta entre as duas colunas:
I- Um sistema informatizado na gestão de estoque colabora para práticas mais eficazes em relação ao fluxo da cadeia de materiais e insumos hospitalares.
II- Um processo de gestão de compras informatizado contribui para o êxito na qualidade do serviço, trazendo visibilidade positiva à empresa.
A- Compra eletrônica.
B- Gestão da cadeia de suprimentos.
C- Ambas.
a) I-B; II-C; III-A.
b) I-A; II-B; III-C.
c) I-C; II-B; III-A.
d) I-C; II-A; III-B.
e) I-B; II-A; III-C.

Essa pergunta também está no material:

Prova Gestão da cadeia de suprimentos e resíduos de saúde
8 pág.

Gestão da Cadeia de Suprimentos AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta entre as duas colunas é: I- Um sistema informatizado na gestão de estoque colabora para práticas mais eficazes em relação ao fluxo da cadeia de materiais e insumos hospitalares. - B- Gestão da cadeia de suprimentos. II- Um processo de gestão de compras informatizado contribui para o êxito na qualidade do serviço, trazendo visibilidade positiva à empresa. - A- Compra eletrônica. Alternativa correta: letra d) I-C; II-A; III-B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais