Buscar

“A linguagem oral tem uma função prática imprescindível na vida humana e social. É uma habilidade construída socialmente, isto é, a criança ensaia ...

“A linguagem oral tem uma função prática imprescindível na vida humana e social. É uma habilidade construída socialmente, isto é, a criança ensaia desde o primeiro momento de sua vida. A relação de comunicação no primeiro ano ocorre por meio de troca de experiências interpessoais com familiares e professores.”

 Com base nas principais características do plano de investigação norteador dos seminários, avalie as afirmações a seguir.

 

  1. Para a correta execução do seminário, é importante que algum aluno assuma o papel de coordenador geral e desenvolva sua autonomia.
  2. Para a correta execução do seminário, é importante que o coordenador geral gerencie todas as etapas e todo o cronograma do processo.
  3. Para a correta execução do seminário, é importante que o secretário ou relator fique atento às informações discutidas individualmente.
  4. Para a correta execução do seminário, é importante que os telespectadores não tenham nenhuma aproximação inicial com o tema.

 

É correto o que se afirma em:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais