Buscar

Leia sobre a avaliação para o aprendizado e complete as lacunas com as palavras abaixo.questionamento | estudante | aprendizado | escolhas | critér...

Leia sobre a avaliação para o aprendizado e complete as lacunas com as palavras abaixo.


questionamento | estudante | aprendizado | escolhas | critérios | evidências


A avaliação para o aprendizado concentra-se na compreensão de três aspectos essenciais tanto do professor quanto do estudante:

1. Para onde o  está indo. Compartilhar os objetivos de uma aula e os  de sucesso ajudam os estudantes a verem para onde estão indo e o que precisam fazer para alcançar esses objetivos.

2. Onde o estudante está agora. Técnicas como  eficaz ajudarão os professores a avaliar o que indivíduos e grupos aprenderam durante uma aula, gerando  de aprendizado que tanto o professor quanto os estudantes podem aproveitar.

3. Como o estudante pode chegar lá. Professores usam essas evidências de aprendizado para informar  sobre o que farão em seguida com a turma ou com estudantes individuais. Os estudantes podem usar essas evidências para tomar decisões sobre seu  e como empregar seu tempo de estudo independente, por exemplo.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A avaliação para o aprendizado concentra-se na compreensão de três aspectos essenciais tanto do professor quanto do estudante: 1. Para onde o estudante está indo. Compartilhar os objetivos de uma aula e os critérios de sucesso ajudam os estudantes a verem para onde estão indo e o que precisam fazer para alcançar esses objetivos. 2. Onde o estudante está agora. Técnicas como questionamento eficaz ajudarão os professores a avaliar o que indivíduos e grupos aprenderam durante uma aula, gerando evidências de aprendizado que tanto o professor quanto os estudantes podem aproveitar. 3. Como o estudante pode chegar lá. Professores usam essas evidências de aprendizado para informar escolhas sobre o que farão em seguida com a turma ou com estudantes individuais. Os estudantes podem usar essas evidências para tomar decisões sobre seu aprendizado e como empregar seu tempo de estudo independente, por exemplo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais