Buscar

Entre os conceitos básicos de regras gerais passíveis de serem estabelecidas, é possível citar o desenvolvimento da lógica ladder a partir do diagr...

Entre os conceitos básicos de regras gerais passíveis de serem estabelecidas, é possível citar o desenvolvimento da lógica ladder a partir do diagrama a relé do sistema. Além disso, a finalização do programa e a criação de outros elementos básicos gerais nele, como é o caso do estabelecimento de sub-rotinas, normalmente ocorre a partir de instruções semelhantes. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre a alusão entre a lista de instruções e a transição para o diagrama ladder, assinale a alternativa correta quanto ás regras de desenvolvimento dessa transição:


A cada instrução estabelece-se uma outra linha no programa desenvolvido para o CLP e, com isso, tem-se que a cada novo comando surge uma linha.
A cada instrução estabelece-se uma nova coluna no programa desenvolvido para o CLP e, com isso, tem-se que a cada novo comando surge uma coluna.
A cada instrução estabelece-se um novo elemento no programa desenvolvido para o CLP e, com isso, tem-se que a cada novo comando surge um novo elemento.
A cada instrução estabelece-se um novo nível no programa desenvolvido para o CLP e, com isso, tem-se que a cada novo comando surge um novo nível.
A cada instrução estabelece-se um novo bloco no programa desenvolvido para o CLP e, com isso, tem-se que a cada novo comando surge um novo bloco.

Essa pergunta também está no material:

AOL4 Automacao Industrial
5 pág.

Automação Industrial Faculdade Maurício de Nassau de FortalezaFaculdade Maurício de Nassau de Fortaleza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A cada instrução estabelece-se uma nova coluna no programa desenvolvido para o CLP e, com isso, tem-se que a cada novo comando surge uma coluna." A transição para o diagrama ladder é feita a partir da lista de instruções, onde a cada instrução estabelece-se uma nova coluna no programa desenvolvido para o CLP, e com isso, tem-se que a cada novo comando surge uma coluna.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais