Buscar

Um fator que deve estar presente na vivência cotidiana de qualquer profissional é a ética, por seus valores e princípios. A respeito do assunto, ma...

Um fator que deve estar presente na vivência cotidiana de qualquer profissional é a ética, por seus valores e princípios. A respeito do assunto, marque a alternativa CORRETA:


A ética profissional deve prevalecer mesmo que os valores e princípios sejam contrários aos pessoais de cada profissional.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO 06
4 pág.

Análise Organizacional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa apresentada está correta. A ética profissional é um conjunto de valores e princípios que devem ser seguidos por todos os profissionais, independentemente de suas crenças pessoais. Isso significa que, em algumas situações, o profissional pode ter que agir de forma contrária às suas convicções pessoais, mas sempre seguindo os princípios éticos da sua profissão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais