Buscar

1. (valor 0,8) "A entrevista e outros recursos técnicos, entretanto, como dinâmicas de grupo, vivências, jogos etc., também são imprescindíveis a q...

1. (valor 0,8) "A entrevista e outros recursos técnicos, entretanto, como dinâmicas de grupo, vivências, jogos etc., também são imprescindíveis a qualquer avaliação psicológica." (Machado, 2007).

De acordo com Cruz (2002, p.18), quatro elementos são essenciais para a configuração do esquema definidor do campo de avaliação psicológica enquanto processo.

Assinale a alternativa correta:

a) O objeto (fenômenos ou processos psicológicos); O campo teórico (sistemas conceituais); O método (condição através da qual é possível conhecer o que se pretende avaliar) O objetivo visado (fazer o diagnóstico, compreender e avaliar a prevalência de determinadas condutas).

b) O campo teórico (sistemas conceituais); A Inviabilidade dos documentos pertinentes.

с) objetivo visado (fazer o diagnóstico, compreender e avaliar a

prevalência de determinadas condutas).

d) • objeto (fenômenos ou processos psicológicos); O campo teórico

(sistemas conceituais),

e) O método (condição através da qual é possivel conhecer o que se pretende avaliar). A Inviabilidade dos documentos pertinentes.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais