Buscar

Após 6 meses com a piora da paciente e baseado nos sintomas, qual valva deve estar acometida além da Aórtica? Após analisarmos os sintomas, conclu...

Após 6 meses com a piora da paciente e baseado nos sintomas, qual valva deve estar acometida além da Aórtica?

Após analisarmos os sintomas, concluímos que a válvula que seria afetada além da válvula aórtica seria a válvula mitral.
O novo sopro descoberto na ausculta cardíaca da paciente pode ser um sopro holossistólico, que é o principal sinal de insuficiência mitral.
Além disse a insuficiência mitral acarreta um grande aumento do átrio e do ventrículo esquerdo, além de poder causar um edema pulmonar, que consiste em um acumulo de liquido no interior dos pulmões.

Essa pergunta também está no material:

Estrutura e Função Humana
4 pág.

Nutrição e Dietética Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a válvula que pode estar acometida além da válvula aórtica é a válvula mitral. A presença de um novo sopro na ausculta cardíaca da paciente pode indicar insuficiência mitral, que é caracterizada por um sopro holossistólico. A insuficiência mitral pode levar a um aumento do átrio e do ventrículo esquerdo, além de poder causar um edema pulmonar. É importante que a paciente seja avaliada por um médico especialista para um diagnóstico preciso e tratamento adequado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais