Buscar

Assinale a alternativa incorreta: A doença articular degenerativa é uma doença primária de causa desconhecida e ocorre em razão da senilidade do a...

Assinale a alternativa incorreta:

A doença articular degenerativa é uma doença primária de causa desconhecida e ocorre em razão da senilidade do animal, principalmente em cães de raças grandes.
Para o controle da doença articular degenerativa, pode-se utilizar nutracêuticos além de repouso e manutenção do animal em piso rústico.
Entre as manifestações clínicas, comumente os animais com doença articular degenerativa apresentam andar rígido, crepitação, dor e relutância em andar.
A doença articular degenerativa está relacionada a afecções de origem congênita, adquirida ou de desenvolvimento como a displasia coxofemoral.
Nda

Essa pergunta também está no material:

Pato Cirurgica II AVC 2 (EAD)
12 pág.

Patologia Cirúrgica Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Nda". Isso porque "Nda" não é uma informação relacionada à doença articular degenerativa, que é o tema da questão. As outras alternativas apresentam informações corretas sobre a doença.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais