Buscar

A partir dos estudos “Capacidades transversais e psicologia positiva” disponível no Eixo “Engaje-se”, marque a opção correta: Escolha uma opção: a...

A partir dos estudos “Capacidades transversais e psicologia positiva” disponível no Eixo “Engaje-se”, marque a opção correta:


Escolha uma opção:

a. A relação entre o desenvolvimento pessoal e o estado de flow se dá por meio do exercício das forças e virtudes humanas.

b. A partir dos estudos de um dos principais expoentes da psicologia positiva, Mihaly Csikszentmihalyi, o conceito de flow passou a ser cada vez mais utilizado nas pesquisas embasadas pela psicologia positiva.

c. Todas as alternativas são verdadeiras

d. O flow é caracterizado como um estado imersivo em alguma atividade, ocorrendo em nível tanto psíquico como cognitivo.

e. O indivíduo que exercita sua entrada no flow tende a conseguir se desenvolver de forma mais assertiva e eficiente, dado que está imerso no processo de mudança pessoal.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais