Buscar

Quais são as habilidades da disciplina Cálculo Zero? Realizar operações matemáticas básicas com números reais. Realizar operações algébricas. Rec...

Quais são as habilidades da disciplina Cálculo Zero?


Realizar operações matemáticas básicas com números reais. Realizar operações algébricas. Reconhecer e interpretar funções do primeiro e segundo graus, exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Realizar cálculos algébricos e numéricos a partir de funções do primeiro e segundo graus, exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Identificar domínio e imagens de funções. Representar geometricamente uma função do primeiro e segundo graus, exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Identificar e calcular os máximos e os mínimos de uma função.
Realizar operações matemáticas avançadas com números complexos. Realizar operações algébricas avançadas. Reconhecer e interpretar funções trigonométricas avançadas. Realizar cálculos algébricos e numéricos a partir de funções trigonométricas avançadas. Identificar domínio e imagens de funções avançadas. Representar geometricamente uma função trigonométrica avançada. Identificar e calcular os máximos e os mínimos de uma função trigonométrica avançada.
Realizar operações matemáticas básicas com números fracionários. Realizar operações algébricas com frações. Reconhecer e interpretar funções do primeiro grau. Realizar cálculos algébricos e numéricos a partir de funções do primeiro grau. Identificar domínio e imagens de funções do primeiro grau. Representar geometricamente uma função do primeiro grau. Identificar e calcular os máximos e os mínimos de uma função do primeiro grau.

Essa pergunta também está no material:

Cálculo Zero_c72945cbe7a608db4ce7520e7c4ef563
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As habilidades da disciplina Cálculo Zero incluem: - Realizar operações matemáticas básicas com números reais. - Realizar operações algébricas. - Reconhecer e interpretar funções do primeiro e segundo graus, exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. - Realizar cálculos algébricos e numéricos a partir de funções do primeiro e segundo graus, exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. - Identificar domínio e imagens de funções. - Representar geometricamente uma função do primeiro e segundo graus, exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. - Identificar e calcular os máximos e os mínimos de uma função. - Realizar operações matemáticas avançadas com números complexos. - Realizar operações algébricas avançadas. - Reconhecer e interpretar funções trigonométricas avançadas. - Realizar cálculos algébricos e numéricos a partir de funções trigonométricas avançadas. - Identificar domínio e imagens de funções avançadas. - Representar geometricamente uma função trigonométrica avançada. - Identificar e calcular os máximos e os mínimos de uma função trigonométrica avançada. - Realizar operações matemáticas básicas com números fracionários. - Realizar operações algébricas com frações. - Reconhecer e interpretar funções do primeiro grau. - Realizar cálculos algébricos e numéricos a partir de funções do primeiro grau. - Identificar domínio e imagens de funções do primeiro grau. - Representar geometricamente uma função do primeiro grau. - Identificar e calcular os máximos e os mínimos de uma função do primeiro grau.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais