Buscar

A Gestão Integrada de Resíduos Sólidos se caracteriza pela concepção, implementação e administração de sistemas de gestão. A Política Nacional de R...

A Gestão Integrada de Resíduos Sólidos se caracteriza pela concepção, implementação e administração de sistemas de gestão. A Política Nacional de Resíduos Sólidos destaca algumas ideias. Assinale a alternativa que representa essas ideias.

Responsabilidade compartilhada, planos de geração de resíduos sólidos, coleta seletiva, logística reversa e educação ambiental.

Responsabilidade individual, planos de geração de resíduos sólidos, coleta seletiva, logística reversa e educação corporativa.

Responsabilidade individual, planos de geração de resíduos sólidos, coleta seletiva, logística reversa e educação ambiental.

Responsabilidade individual, planos de geração de resíduos sólidos, coleta seletiva, logística tradicional e educação ambiental.

Responsabilidade compartilhada, planos de geração de resíduos sólidos, coleta seletiva, logística reversa e educação corporativa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Responsabilidade compartilhada, planos de geração de resíduos sólidos, coleta seletiva, logística reversa e educação ambiental." Essas ideias estão previstas na Política Nacional de Resíduos Sólidos e são fundamentais para a gestão integrada de resíduos sólidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais