Buscar

Na análise estatística podemos estabelecer a relação entre duas variáveis por meio de Regressão Linear. Do que se trata?  Escolha uma opção: a. Reg...

Na análise estatística podemos estabelecer a relação entre duas variáveis por meio de Regressão Linear. Do que se trata? 

Escolha uma opção:

a. Regressão linear é uma análise entre duas variáveis com relação de causa e efeito, modelada por um equação de segundo grau.

b. Regressão linear é uma análise da dispersão entre duas variáveis com relação linear, modelada por uma parábola.

c. Regressão linear é uma análise da dispersão entre duas variáveis com relação de causa e efeito, modelada por um equação de segundo grau.

d. Nenhuma das alternativas.

e. Regressão linear é uma análise da dispersão entre duas variáveis com relação de causa e efeito, modelada por um equação de primeiro grau.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "e". Regressão linear é uma análise da dispersão entre duas variáveis com relação de causa e efeito, modelada por uma equação de primeiro grau.

0
Dislike0
User badge image

Elias Holanda

A definição correta é:

e. Regressão linear é uma análise da dispersão entre duas variáveis com relação de causa e efeito, modelada por uma equação de primeiro grau.






0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais